5 Easy Facts About Assistência técnica em fogão Belo Horizonte Described

Se a sua máquina lava e seca está com algum problema de funcionamento, entre em contato com a GELMAQ BH e deixe sua lava e seca nas mãos de quem entende do assunto.

A marca Electrolux possui uma vasta linha de fogões para atender as diversas necessidades do consumidor de seus produtos. Dentre os tipos disponíveis no mercado estão os embutidos e os com piso, nas linhas Branca, Inox e Prata.

Os alimentos devem ser guardados na Geladeira sempre limpos. Frutas e legumes devem ser lavados em água corrente e secos, emblem em seguida, por toalhas de papel;

Entre em contato com uma das lojas perto da sua casa para verificar o orçamento do conserto sem compromisso.

Boa noite compramos um armário de aço da Itatiaia há 10 meses, compramos pois confiavamos na marca ,só que eles está todo enferrujado e me informaram que pela loja só tem garantia six meses , gostaria de saber por favor se vcs podem me ajudar de alguma maneira sou do RJ -niteroi

Gostaria de saber o meu secador , coloquei na tomada e saiu fogo e engiou o pugue e quebrou o bico dele , e esta na garantia , gostaria de saber se voces arrumam ?

Por isso, nossa empresa se preocupa em oferecer a seus clientes um serviço ágil e de qualidade durante 24 horas do dia ou da noite.

Os principais defeitos identificados pelos especialistas da Sion Supportência check here Técnica Electrolux em uma máquina de lavar roupas são:

Obrigado por entrar em contato conosco. Agradecemos por considerar a GE como possível patrocinador do projeto.

A parte externa da Máquina de Lavar deve ser lavada com um pano molhado e sabão neutro. Produtos abrasivos podem manchar a Lavadora;

bom dia , moro na cidade de iraquara bahia e a pouco mais de dois meses adquiri um fogão 5 bocas e no qual com two meses veio ter um problema no acendimento fui na loja que comprei e eles entraram em contato com a aidência técnica e me informaram que que como não tem helpência técnica na minha região entrariam em contato e até o momento nada

Segurança • Procure os canais oficiais da marca para sua maior segurança. A Brastemp não envia códigos por SMS ou solicita informações pessoais by means of terceiros. Saiba mais

Tudo isso para que você desfrute de toda tranquilidade e deixe o trabalho pesado por nossa conta. Conte com a Supportência Técnica BH e aproveite o seu tempo com o que realmente é importante para você.

Caso esteja precisando de peças você pode falar direto com eles ou comprar pelo web-site de vendas oficial neste website link.

Esses são alguns dos exemplos para os quais podemos contar com o serviço de um profissional de eletrodomésticos e eletronicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *